
Sexta-feira, tornozelo torcido, tpm...
Nada pode piorar este dia, eu esqueci a paciência em algum lugar do qual não me recordo e a falta de companhia me irrita ainda mais. Estou de saco cheio de ficar em casa, acredite, já fiz tudo o que era possível dentro de um apartamento. A própria Tv e o computador estão a ponto de se tornarem meus próximos alvos, se não fosse a sanidade e a certeza de que destruir um dos dois não ia mudar muito o meu estado eles já não existiriam.
A não ser pelo tornozelo , não sou muito diferente das outras mulheres. Em mim a TPM atua como uma guerra entre os opostos, ao mesmo tempo que o canto dos passarinhos me sensibiliza ele também me irrita a ponto de querer colocar em prática aquela musiquinha em francês:
"Alouette, gentille alouette, Alouette, je te plumerai...Je te plumerai les yeux, je te plumerai le cou, Et le cou, et le cou, et le bec, et les yeux, Alouette, Alouette ahh!"
Na quinta série eu era obrigada a cantarolar essa musiquinha nas aulas de francês com a Madame Dulce, eu até o fazia alegremente até conhecer o francês o suficiente para compreende-la. Para quem não sabe esse trecho significa:
"Alouette,agradável Alouette, Alouette, eu vou arrancar... arrancar seus olhos, arrancar-lhe o pescoço, o pescoço, e bico e os olhos Alouette, Alouette, ahh!"
Péssimo né, mais com o humor que estou...sabe lá!
Nem as melhores tentativas de me agradar estão funcionando , estou as avessas..
Nenhum comentário:
Postar um comentário