sexta-feira, 4 de junho de 2010

AGD – associação das garotas desiludidas



Está cada vez mais comum ver garotas reclamando da escassez de homens que prestem. Não é raro ouvir alguma menina dizer que aquele carinha por quem ela estava super afim simplesmente não vale o chão que pisa; Que atire a primeira pedra aquela que nunca proferiu a seguinte frase: “vou virar freira, é a única opção que me resta!”.
Depois de tanto ouvir e dizer isso resolvi, com a ajuda de uma amiga nada satisfeita, criar uma associação, ainda não sei com que objetivo, mas vai que só a pressão da sua existência já surte algum efeito!
A verdade é que para essa analise existem dois tipos de garota: as que se apaixonam fácil e as que se fazem de duronas. No fim das contas as duas acabam apaixonadas. Em raríssimos casos algumas encontram um cara que as leve a sério, digamos que em uma frequência de ½ %.
Rotineiramente as meninas que não fazem parte do grupo das sortudas reclamam que não têm sorte, que se sentem vistas como um objeto. O que parece é que nós (me incluo nessa parada) por mais que tentemos, nunca seremos a garota pra namorar, pelos olhos de algumas pessoas. Você não se acha uma extrema porcaria por que vários caras querem ficar com você, mas ao mesmo tempo acha que não presta pra nada, por que acha que o interesse que desperta nos homens não passa disso.

Quando você finalmente se depara com o cara que você diz : “é ele”
A)Ele te decepciona e vc descobre que ele não prestava
B)Ele também te decepciona e diz que você é muito legal, mas que ele não quer nada sério e vc é garota pra namorar.

Quem nunca ouviu isso?
É ai que você fica: ótimo e agora o que eu faço? (viro freira ou perdida?)
Quantas vezes você já não se perguntou: por que ela e não eu, essa garota é a maior (com o perdão da palavra) piriguete!
Ainda tem essa, quando esse meio por cento de garota que tem sorte é daquele tipinho que vc nunca acredita que vai encontrar um namorado.

Diante de tanta insatisfação, que não é só minha, e em solidariedade a uma amiga insatisfeita, resolvi tornar isso público rs.
Se vc tbm se sente assim, espalhe AGD por ai, no seu MSN, Orkut, blog... vai que funciona!

AGD – por homens melhores ! ahaha

10 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA , adoooorei !! me identifiquei demais e sou muito a favor da associação , uahauauaah

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei fazer o balãozinho do Intellectus, pra você saber que sou eu, mas deu erro.

    ResponderExcluir
  3. Atualmente nao me incluo nesse grupo, mas ja fiz parte dele um dia, e acredite, tudo dá certo no final rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. querida veterana J.R gostei do texto, mas acho que vc deveria publicar uma VISÃO masculina sobre o assunto. Prontifico-me a tal.


    De: calouro abusado

    ResponderExcluir
  5. CARACA =O Me identifiquei muuuito!
    shaushuaishausaishauha

    ResponderExcluir
  6. so o sr jesus pode recuperar a desilusão de um ser humano eu sou um homem desiludido com este mundo tão distruido mas estou tentando fazer o senhor jesus ter misericordia de mim clamando todods os dias para que ele um dia me atenda vejo todos os dias pessoas falar que esta com jesus mas naõ basta estar com jesus é preciso que o sr. jesus tambem esteja com nós a questam dos relacionamento homem e mulher é preciso uma maior dosagem de amor só o amor vence todas as barreiras se voces se reunem em algum lugar gostaria de ser covidado meu email r7israel@gmail.com meu celular 11 95145032.

    ResponderExcluir
  7. Nossa estou passando por um nomento horrível, tenho uma filha de 5 anos, estou separada a quase três, fui traída e o meu ex marido tem um filho de quase 2 anos com ela, inclusive assumiu a amante pra família, estou me sentido um trapo, tento não demonstrar a ninguém a tristeza que tenho dentro de mim. Já tentei me expressar e a família dele e ele acha que eu me faço de vítima, ele era o meu príncipe. O que devo fazer pra sair dessa depressão!
    e-mail tatineg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o tempo qrida..passei por uma situação mt parecida so n fui traida(pelo menos q eu saiba)..e só o tempo transforma amor vira ódio, dpois o ódio em desprezo e logo..ele se torna insignificante..e vc segue com seu filho a vida..

      Excluir